20 abril 2024 - 8:54
- Anúncio -

Homem é preso após xingar e agredir mulher em Orleans

A Polícia Militar é acionada para verificar ocorrência de lesão corporal leve e posse de drogas para uso pessoal, no Bairro São Jeronimo, em Orleans, por volta das 16 horas desse domingo, dia 08 de maio.

No local a guarnição conversou com a mulher que relatou que possui relacionamento com o masculino há cerca de 4 meses. Que eles moram em casa diferentes, porém no mesmo terreno, sendo que a mulher mora na casa da frente e homem mora na casa dos fundos.

Ela ainda disse que no momento em que a guarnição chegou, ele havia saído e não estava em casa. Que na presente data, por volta das 16 horas, o homem chamou a mulher pela janela para conversar e pediu para ela sentar-se próximo à porta.

Que neste momento ele havia se alterado e começou a xinga-la, bem como, instantes após, ele veio a agredi-la. Que na presente data ele a agrediu no tornozelo esquerdo e utilizou um cabo de vassoura no seu pescoço, causando as lesões. Ela ainda disse que não é a primeira vez que ele é agressivo com ela. Enquanto a guarnição estava lavrando o presente boletim, ouviu um masculino falando alto. Neste momento, a guarnição foi até a casa do masculino, o qual encontrava-se dentro do banheiro. Ao sair do referido cômodo, a guarnição realizou a abordagem e a busca pessoal, ocasião em que encontrou um pacote de substância análoga à cocaína no bolso da bermuda.

Ao questionar o masculino sobre a substância, ele informou tratar-se de cerca de 5g de cocaína. O homem disse que possui relacionamento com a mulher há cerca de 4 meses e que na data (08) eles tiveram uma discussão motivada por ciúmes por parte da Mulher. Que em razão da discussão, ela teria ido para cima dele, momento em que ele deu dois empurrões nela para cessar a situação. Ressalta-se que o homem possuía lesões na cabeça e no braço (oriundas de lesão corporal ocorrida em data anterior), as quais já estava em processo de cicatrização (machucado da cabeça estava com sutura) e no braço estava cicatrizado.

Diante dos fatos, em razão da lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, a guarnição conduziu o homem para a central de flagrantes (Criciúma).

Em razão de levar a vítima junto com o autor, este foi conduzido no compartimento de preso, fazendo uso da algema no masculino para resguardar a segurança e evitar possível fuga do agente.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, conduzindo os envolvidos à central de flagrantes (Criciúma) para realização dos procedimentos legais pertinentes.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-