23 fevereiro 2024 - 1:25

Homem é preso após ser flagrado com adolescente em motel

A Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos suspeito de estupro de vulnerável e tráfico de drogas nesta terça-feira, dia 24, por volta das 10h30.

Ele é suspeito de ter abusado sexualmente uma adolescente de 12 anos, após ter sido flagrado junto dela em um motel localizado na rodovia Luiz Rosso, em Criciúma.

A mãe da criança, 33 anos, também estava no motel, porém deixou o local em ‘surto’ e pedindo socorro.

Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais encontraram a mulher trancada no banheiro de uma padaria. Agitada e aparentemente sob efeitos de drogas, ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Próspera, ficando sob custódia da PM.

Os policiais ainda receberam denúncia de que o homem estava no quarto do motel com a filha da mulher. Aos militares, a menina relatou ter sido vítima de abuso sexual, enquanto o suspeito negou o fato e disse ser o dono de uma porção de cocaína encontrada no local.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), órgão da Polícia Científica, e depois para a Delegacia de Polícia Civil.

A adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: Engeplus 

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-