28 março 2024 - 9:57
- Anúncio -

Homem é preso após furtar fios de cobre em Lauro Müller

Um homem foi preso após furtar fios de cobre. A ocorrência foi registrada na Rodovia Flavio Righeto, no bairro Arizona, em Lauro Müller.

A guarnição (PM) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 20h30 deste sábado (08), para averiguar uma denúncia, onde um cidadão teria supostamente cometido o furto de fios de cobre de um dos postes de iluminação da Praça do Arizona.

Os policiais efetuavam rondas quando avistaram o referido cidadão com pedaços de fios de cobre na mão, que ao abordá-la, observaram que se tratava do cidadão citado na denúncia de iniciais H. S. H.

O mesmo foi conduzido pelos policiais até a Praça do Arizona, onde foi avistado um poste de iluminação com os fios cortados, exatamente iguais aos que o cidadão carregava. O homem alegou ter encontrado no chão, porém após breve conversa com os policiais, admitiu que cortou os fios com um pedaço de pedra e que iria tentar vender para comprar cachaça.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Urussanga, onde se deu seguimento a prisão.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-