18 junho 2024 - 12:30
- Anúncio -

Homem é preso após cometer assalto em padaria

Fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) em Sangão.

Na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Militar foi acionada por um agente da polícia, que requisitou apoio da guarnição em uma abordagem. De acordo com a PM, o policial relatou a guarnição que havia ocorrido um assalto de manhã e o mesmo teria ido verificar onde o autor dos fatos reside, tendo então se deparado com o mesmo, momento em que este resistiu a abordagem e partiu para cima do mesmo com uma faca. Fato aconteceu no bairro Morro Grande, em Sangão.

Durante a abordagem o autor evadiu correndo da sua residência. A guarnição conseguiu alcançar e abordá-lo, entretanto este reagiu novamente com pedras e fazendo menção de estar armado. Foram efetuados 3 disparos de arma de fogo e o autor se entregou e lhe foi dada voz de prisão.

Os policiais conversaram com a vítima, a qual reconheceu o autor do roubo na padaria que trabalha. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Tubarão.

Segundo a PM, na residência do suspeito foram encontrados alguns objetos furtados, como a arma branca utilizada no assalto (chave de fenda), bem como cerca de 70 reais em espécie, facas, uma carteira de trabalho, as roupas utilizadas no momento do assalto e produtos alimentícios provavelmente furtados de um mercado no período noturno.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<