1 março 2024 - 5:52

Homem é preso após ameaçar esposa com faca em Braço do Norte

Segundo a vítima, não foi a primeira vez que o fato aconteceu.

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar pelo crime de violência doméstica após ameaçar a esposa com uma faca, em Braço do Norte. Fato aconteceu na noite desta segunda-feira (27), por volta das 22h50, no bairro Rio Bonito.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender ocorrência de violência doméstica ocorrido no bairro Rio Bonito. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com uma mulher de 30 anos, que relatou que saiu de sua casa com seus cinco filhos, pois seu marido chegou embriagado e lhe ameaçou de morte com uma faca, dizendo que ia cortar sua cabeça.

A mulher relatou ainda que conseguiu pegar a faca e saiu correndo de casa pedindo ajuda para que chamassem a polícia. No local a guarnição (PM) encontrou o autor deitado na residência.

Segundo a PM, a vítima manifestou interesse pela representação, pois de acordo com ela, não foi a primeira vez que o fato aconteceu. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo as partes envolvidas, conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-