22 junho 2024 - 10:02
- Anúncio -

Homem é preso após ameaçar e tentar roubar duas pessoas

Na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 11h, o Centro de Tubarão foi palco de uma ocorrência que deixou a população em alerta. Uma tentativa de roubo seguida de ameaças aconteceu nos arredores do Calçadão, mobilizando a Polícia Militar para conter a situação.

A guarnição da PM foi acionada pelo COPOM para averiguar a situação envolvendo um homem de 45 anos que tentou roubar uma mulher, de 33 anos, nas proximidades do Calçadão. Conforme relatos, populares conseguiram conter o suspeito até a chegada da polícia.

A vítima do roubo, injúria e ameaça, uma mulher de 33 anos, informou que o homem tentou roubar sua bolsa e estava agindo de maneira agressiva, tentando entrar à força nas lojas do Calçadão. Uma segunda vítima, um homem de 53 anos, também foi alvo do criminoso, sofrendo tentativa de roubo e ameaças.

Ele relatou ter presenciado o suspeito importunando uma mulher e ao intervir, o homem tentou pegar seu celular. Após a tentativa frustrada, o agressor retornou com uma pedra, ameaçando o Sr. de 53 anos e alegando portar uma faca.

Diante da gravidade dos fatos, a guarnição da PM deu voz de prisão ao homem de 45 anos pelos crimes de roubo, injúria e ameaça. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tubarão para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Hc Notícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-