19 maio 2024 - 9:51
- Anúncio -

Homem é morto esfaqueado em Braço do Norte

Fato aconteceu na manhã deste domingo, dia 3

Um homem, de 26 anos, foi morto esfaqueado na manhã deste domingo, dia 3, no bairro Barranca, em Braço do Norte. De acordo com a PM, que atendeu a ocorrência, um indivíduo havia dado entrada no hospital de Braço do Norte, com ferimentos ocasionado por arma branca na manhã deste domingo, por volta das 8h30min, o qual não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local.

Os policiais se deslocaram até o hospital e constataram o fato, e identificaram a vítima que já se encontrava em óbito. Os funcionários do hospital relataram aos policiais, que a vítima teria sido deixada no local por dois indivíduos que chegaram em um veículo VW Gol, de cor Branca, e logo após saíram sem serem identificados.

Conforme a PM, no hospital havia um amigo da vítima, que teria sido informado através de uma ligação que seu amigo havia se envolvido em uma confusão e acabou sendo ferido por arma branca. Logo esse masculino foi até o local e ajudou a tirar a vítima de um carro e colocar em outro para ser conduzido ao hospital.

Momentos após a guarnição sair do hospital, foram acionados para atenderem uma ocorrência de furto de veículo, que posteriormente foi encontrado na entrada que dá aceso a comunidade de Rio das Furnas, e que esse veículo havia sido furtado próximo ao local do crime e, possivelmente, utilizado pelo autor para fugir do local.

O possível autor do fato foi reconhecido por populares que informaram sua alcunha, bem como onde ele trabalhava, conforme registrado em boletim para futura investigação.

Logo após a guarnição se deslocou até o possível local do crime e conversando com populares, que apontaram onde havia sangue, porém, ninguém havia presenciado o fato.

Também foi informado de uma filmagem por câmera de monitoramento residencial onde mostra o autor correndo com uma faca na mão. O homem que conduziu a vítima para o hospital foi identificado e será arrolado como testemunha.

O fato se deu em via pública no bairro Barranca e até o encerramento deste boletim, o autor não havia sido localizado.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou um boletim de ocorrência, bem como acionou os órgãos competentes que deram continuidade na ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-