18 junho 2024 - 11:52
- Anúncio -

Homem é morto com golpes de facão na cabeça em Braço do Norte

O agressor foi alvejado com tiros pela PM e também não resistiu aos ferimentos

Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 11h, policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), para atender ocorrência de vias de fato entre dois homens, que invadiram o pátio de uma residência, sendo que, um deles estaria caído ao chão com ferimentos. A ocorrência foi registrada no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.

Ao chegarem no local, os policiais constataram o fato onde havia uma vítima, homem de 26 anos, caído ao chão com ferimentos ocasionados por golpes de facão na cabeça, sendo este encaminhado ao hospital pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Ainda no local, os policiais foram informados que o autor dos fatos havia se evadido para uma área de mata. Diante da informação a guarnição informou outras guarnições de apoio via rede rádio e foi até o local para averiguar. No local foi realizado uma varredura, porem o autor não foi encontrado, contudo o COPOM recebeu informações que ele estaria em uma rua próxima, na residência de um morador do local.

Diante dessa informação, as guarnições realizaram rondas, vindo a guarnição PM de Rio Fortuna encontrar o indivíduo tentando se esconder atrás de uma arvore, nos fundos da residência informada. Ele estava totalmente perturbando e não obedecendo nenhum comando de voz, momento em que veio para cima dos policiais com o facão na tentativa de acerta-los. Nesse instante um integrante da guarnição PM efetuou três disparos de arma de fogo para cessar a injusta agressão imediata contra os policiais, agindo, portanto, em legítima defesa, não restando outra alternativa.

O homem, de 30 anos, após ser alvejado, foi socorrido pelas guarnições com o kit APH, sendo usado dois selos de tórax para conter o sangramento. Os socorristas dos bombeiros foram acionados rapidamente e conduziram para o hospital onde posteriormente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<