15 julho 2024 - 9:04
- Anúncio -

Homem é morto com golpes de faca em Grão-Pará

Crime foi na tarde dessa terça-feira (12); suspeito foi preso.

Um homem foi morto com golpes de faca em Grão-Pará, na tarde dessa terça-feira, dia 12, por volta das 15 horas. Ele foi encontrado pelos policiais sentado à porta da residência, já inconsciente, com duas perfurações no peito. Segundo a PM, que atendeu a ocorrência, um masculino estava no local prestando os primeiros socorros e também estava lesionado, apresentava uma perfuração no braço direito, na região do tríceps, e escoriações no mesmo braço. Logo após, chegou o Corpo de Bombeiros e o SAMU, momento em que foi constatada a ausência de batimentos da vítima.

De acordo com a PM, um morador de uma casa vizinha relatou que o homem pegou uma faca e foi até a casa da vítima pedir dinheiro. Que encontrou o homem saindo da residência logo após o fato e que lhe confessou que havia esfaqueado.

Já outro senhor relatou a polícia, que estava na área da casa da vítima comemorando o aniversário da esposa, no momento em que um homem se aproximou da vítima e disse. “Tens dinheiro para fazer festa, mas não tens dinheiro para me pagar o que deve” e desferiu diversas facadas na vítima. Que tentou acalmar a agressão, por conta disso, levou uma facada no braço direito e sofreu algumas lesões na mão direita. Logo após o crime, o autor correu em direção a área de mata nos fundos da residência.

A namorada da vítima, que também estava presente no momento dos fatos, relatou que seu companheiro estava fazendo um churrasco para comemorar o aniversário dela, quando o autor entrou na casa e deu uma facada na barriga da vítima, relata ainda que o homem trabalha para a vítima e queria antecipação do pagamento, sendo esse o motivo da agressão.

A Polícia Civil e IGP também foram acionados e estiveram no local realizando a perícia. A guarnição de patrulhamento Tático, Canil de Tubarão e a guarnição de Braço de Norte estavam no local e realizaram buscas para localizar o autor, qual foi encontrado pela guarnição do Tático, nas proximidades do crime e conduzido até a Delegacia de Polícia.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<