A Polícia Militar e Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de homicídio na localidade de Aiurê, em Grão-Pará. O fato segundo informações ocorreu na tarde deste sábado, 14 de maio. A vítima, Osório S. Perin, conhecido por Maneca, é empresário do ramo de molduras na cidade, estava no terreno de seu pai.
Informações extraoficiais afirmam que a motivação para o ocorrido seria intrigas por extremas de terras entre o autor e a vítima, fato que já vinham acontecendo a bastante tempo. A vítima foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo.
O proprietário do terreno vizinho relatou aos policiais que estava trabalhando na sua pousada quando escutou diversos tiros por volta das 14h30. Até então não se preocupou com o fato, porque seu vizinho tinha o abito de atirar em sua propriedade. Por volta das 16h, o vizinho passou no local e viu o homem, caído no chão ao lado do seu quadriciclo.
A viatura do ASU 365 do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local o homem já tinha ido a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) segue atendendo a ocorrência.