20 abril 2024 - 2:29
- Anúncio -

Homem é morto a tiros no dia das eleições em Santa Catarina

Um homem, 38 anos, foi morto nesta madrugada de domingo (15), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O homicídio ocorreu no Loteamento Expoente, região Sul da cidade. Nesta manhã, o corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

A PM (Polícia Militar) foi acionada por meio do 190. Policiais civis também estiveram no local e trabalham na busca de informações para identificar o suspeito do crime.

Informações preliminares indicam que a vítima foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado próximo a um quiosque e passará pela necropsia.
Conforme o delegado regional de Chapecó, Ricardo Casagrande, ainda não há informação do motivo do crime. A vítima possuía várias passagens pela polícia especialmente por furto. Ainda segundo Casagrande, a princípio o homicídio não há ligação com as eleições.

No local do crime foram localizados três cartuchos de munição caibre 380. De acordo com a PM, populares ouviram os disparados por volta das 4h deste domingo.

Fonte: Tn Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-