28 março 2024 - 9:11
- Anúncio -

Homem é morto a tiro de espingarda em Cocal do Sul

Ele teria invadido a residência da ex-namorada e foi alvejado pelo dono da residência

Um homem foi morto a tiro no município de Cocal do Sul, na tarde desta terça-feira, dia 29, no bairro Linha Tigre. De acordo com a Polícia Civil, um homem de 35 anos teria invadido a casa da ex-namorada e foi alvejado pelo pai da namorada.

A agente responsável pela delegacia de Cocal do Sul, Andréa Barbieri Lopes, inicialmente o caso é tratado como legítima defesa, mas as informações ainda precisam ser confirmadas ao longo das investigações. Na ocorrência registrada pela Polícia Militar, na tarde de ontem, a guarnição relatou que foi acionada em ocorrência de que um homem teve a casa invadida.

Após isso, o dono da casa teria utilizado uma espingarda contra o invasor, que foi atingido no pescoço. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem sem os sinais vitais, ao lado da casa.

A Polícia Militar não encontrou o homem que efetuou os disparos no local. A espingarda estava na residência e foi recolhida e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local. A Polícia Civil abriu inquérito para averiguar todos os fatos.

Fonte: tnsul.com

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-