22 junho 2024 - 10:15
- Anúncio -

Homem é morto a golpes de faca; fato foi gravado por uma câmera de vídeo monitoramento

Um homem, de 32 anos, foi morto com golpes de faca na tarde deste sábado (30), na Rua Gessy, no bairro Garopaba do Sul, em Jaguaruna.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, encontrou uma guarnição do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros atendimentos à vítima. Segundo a PM, o homem recebeu duas facadas na região do tórax, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da esposa da vítima, o fato se originou, devido a um desentendimento por causa de rede de pesca e coca de camarão, sendo que os proprietários dos artefatos de pesca, não gostaram da atitude da vítima de ter retirado os apetrechos do local onde se encontravam.

O mesmo foi seguido pelos dois masculinos, que entraram em luta corporal, sendo que um deles de posse de uma faca, desferiu dois golpes certeiros no tórax da vítima, e logo em seguida fugiram do local em dois veículos, sendo identificados posteriormente.

Todo o episódio foi gravado por uma câmera de vide monitoramento de uma residência, que fica bem na frente onde aconteceu o fato. Através das imagens colhidas no local, foi possível identificar os autores do homicídio.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<