13 junho 2024 - 1:44
- Anúncio -

Homem é hospitalizado após sofrer tentativa de homicídio em Gravatal

A vítima sofreu um golpe de faca no pescoço

Um homem de 25 anos foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Armazém, após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Vermelho, em Gravatal. O fato ocorreu nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 20h50.

Conforme a PM, após receber informações via rádio que o Corpo de Bombeiros estaria se deslocando até o hospital de Armazém com a vítima, pois, se tratava de um ferimento a faca na região do pescoço, a guarnição de pronto se deslocou até o local no intuito de colher algum relato da vítima.

Chegando ao hospital, os militares não conseguiram obter informações da vítima, pois ela estava sendo atendida com urgência, pois se encontrava em estado grave. No local a guarnição conseguiu colher o relato da equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que repassou o local do acontecido, e que a vítima foi capaz de informar apenas que foi ferida com uma faca.

Os militares foram até o local do crime para buscar melhores informações ou encontrar o objeto utilizado no ato, porém não foi encontrado o objeto ou possíveis testemunhas.

A Polícia Civil esteve no local e solicitou a presença do IGP para a realização da perícia.  Segundo a PM, a vítima estava sendo preparada para o deslocamento ao Hospital Nossa Senhora da Conceição na cidade de Tubarão.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<