3 março 2024 - 8:21

Homem é ferido por disparos de arma de fogo durante assalto, em Orleans

Homens armados arrombam empresa, atiram contra funcionário em uma empresa, no Bairro Rio Belo

O Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado na noite deste domingo, dia 07, por volta da meia noite, para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo no interior de uma empresa, situada no bairro Rio Belo, onde quatro homens aramados invadiram uma empresa na noite desse domingo, dia 6, por volta das 23h15, na rua Lady Felisbino, no bairro Rio Belo, em Orleans.

Os criminosos atiraram três vezes contra um funcionário e amarraram 12 trabalhadores na fábrica. Cerca de  R$ 15 mil foram levados de um cofre da empresa.

A  Polícia Militar (PM) relatou que um funcionário relatou à guarnição que os criminosos arrombaram a porta da empresa e entraram no local. Eles estavam com armas de fogo e anunciaram o assalto. Os homens amarraram os funcionários no galpão e logo em seguida realizaram três disparos contra um trabalhador.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o masculino foi encontrado caído no pátio da empresa, com decúbito dorsal, acudido por um colega.

A vítima estava consciente e orientada, com sinais vitais alterados, apresentava rigidez abdominal e três perfurações por arma de fogo de baixo calibre, sendo uma no antebraço direito, um na virilha esquerda e outra na virilha direita, em que o projétil saiu pela nádega. A vítima foi estabilizada e conduzida a Fundação Hospitalar Santa Otília para avaliação médica.

O local possui câmeras de monitoramento e as imagens serão entregues à Polícia Civil.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-