7 dezembro 2021 - 3:51

Homem é esfaqueado no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte

Um homem de 30 anos foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (10) em Braço do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h30 em frente a um supermercado no bairro Rio Bonito.

Segundo os Bombeiros, a vítima teve ferimentos na lateral direita do abdome e perdeu muito sangue. Depois de receber os primeiros socorros, o homem foi levado consciente para o hospital Santa Teresinha.

Quando os policiais chegaram ao  local,  encontraram vítima M.S e a testemunhas I.S.S. O autor, identificado como W.S.A já havia se evadido. Todo o fato foram gravasdos pelas câmeras do local.

Conforme filmagens do mercado, W.S.A já estava próximo ao local e em momento oportuno, foi até o veículo e desferiu golpe de faca, acertando as costas de M.S, e furou os pneus do veículo CITROEN/C3. Após tal fato, ameaçou esfaquear um terceiro que tentava ajudar a vítima.

O autor tentou entrar no mercado, porém foi impedido pelo segurança. Após isso, adentrou no veículo C3 e fugiu, sendo que dentro do carro estava um bebê, filha da vítima. Percorreu alguns metros, colidiu em um barranco, após isso voltou com a criança, deixando-a com populares no mercado.

Em seguida se evadiu a pé. As guarnições fizeram rondas, foram até a residência do autor, mas não o localizaram.

Guarnição então deslocou até o hospital, mas não conseguiu contato com a vítima, que estava em procedimento médico. Conforme informação do plantão o mesmo não corria risco de morte.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-