14 junho 2024 - 3:05
- Anúncio -

Homem é esfaqueado após tentar impedir roubo de motocicleta

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (10) em Laguna

Um homem de 35 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (10), na rodoviária de Laguna, após reagir a uma tentativa de roubo de sua motocicleta. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar o Corpo de Bombeiros no atendimento à vítima, que foi rapidamente transportada ao hospital por um indivíduo em um VW Gol vermelho.

Chegando ao hospital os militares conversaram com a vítima, que informou que havia sido vítima de roubo por um masculino que já conhecia, pois havia pedido sua motocicleta, e então disse que não iria entregar para vagabundo, pois é trabalhador, e desferiu alguns socos para o autor do roubo ir embora.

Logo em seguida, chegaram três masculinos de capuz branco, dois com pedaço de pau e um masculino com uma faca, e desferiu diversos golpes na vítima  e se evadiram do local.

Segundo o médico que atendeu a vítima, ele sofreu três facadas nas costas e uma no ombro, e estava passando por diversos procedimentos médicos. Diante dos fatos e relatos a guarnição lavrou o boletim para ser apurado pela Polícia Civil o crime

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-