Um homem foi encontrado sem vida no chão da kitnet onde o mesmo residia no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma neste domingo, 16.
A PM constatou que trata-se de Sérgio Luiz de Souza, de 67 anos, foi localizado no chão da kitnet onde residia. A guarnição, ao entrar no imóvel, visualizou o corpo, sem sangue e sem sinais de violência. Porém, segundo o SVO, foi constatado um ferimento de faca no peito da vítima, confirmando a suspeita de homicídio.
Uma testemunha relatou que sentiu a falta do vizinho pela manhã e que, ao abrir a porta, que estava encostada, o encontrou caído no chão. Outra testemunha informou que viu uma mulher saindo da kitnet no sábado, por volta das 18 horas, e que tratava-se de uma pessoa viciada em drogas, que já havia dado uma facada na vítima em outra oportunidade. A segunda testemunha repassou as características da suspeita e o possível endereço de sua casa.
De posse das características, as guarnições foram até o local e a abordaram. Uma busca foi realizada, mas nada irregular foi encontrado. Após algumas perguntas, ela confirmou ter desferido a facada em um homem na noite anterior e saído do local sem prestar socorro. Ela contou ainda que eles estavam bebendo, discutiram e a vítima havia batido nela, o que a fez pegar uma faca que estava sobre a pia e golpeá-lo no peito.
Com isso, ela recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e a foi conduzida até a Central de Flagrantes. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também atuaram na ocorrência.
Com informações do Portal TN Sul