13 junho 2024 - 4:01
- Anúncio -

Homem é encontrado morto na Praia do Porto, em Imbituba

Vítima estava nu e apresentava marcas de lesões na perna e algumas perfurações nas costas.

Um homem, de 26 anos, foi encontrado morto e nu na Praia do Porto, em Imbituba, nesta terça-feira, dia 26. A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), para atender ocorrência de morte aparentemente natural, ocorrido no bairro Vila Alvorada, na faixa de areia.

Segundo a PM, no local a guarnição constatou que se tratava de um corpo de um indivíduo já em óbito na faixa de areia, aparentemente falecido há algumas horas, totalmente nu. O corpo apresentava marcas de lesões na perna e algumas perfurações nas costas.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros, também estiveram presentes e cobriram o corpo com papel alumínio. Em contato com uma testemunha, este relatou ter visto um carro prata deixando a área próxima ao corpo, não sabendo especificar as características do veículo.

Ainda no local os policiais receberam informações de que a casa da vítima estava aberta e toda revirada.  O pai da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo como sendo de seu filho. A guarnição PM permaneceu no local até a chegada dos órgãos competentes que deram continuidade no atendimento da ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<