12 julho 2024 - 6:51
- Anúncio -

Homem é encontrado morto após ser jogado em penhasco na Serra

Vítima foi abandonada ainda com vida por suspeito após uma discussão.

Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto após ser jogado de um penhasco na madrugada deste domingo, dia 7, no bairro Vista Alegre, em Lages, na Serra catarinense.

Segundo a Polícia Militar, a ação policial de busca pelo homem foi desencadeada após a equipe receber informações de que a vítima havia saído da residência há alguns dias com o próprio veículo, um Volkswagen Polo.

Durante o patrulhamento no bairro Cidade Alta, a guarnição avistou o referido veículo e realizou a abordagem.

Dentro do carro estavam dois homens e uma mulher. Após uma busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com os envolvidos. Os policiais então questionaram os ocupantes do carro sobre a procedência do veículo e o paradeiro do proprietário.

Um dos homens admitiu ser conhecido do dono do carro e relatou que teve uma discussão com ele, resultando em uma luta em que a vítima teria ficado desacordada.

Ainda conforme o relato, o suspeito colocou o homem dentro do veículo e o abandonou desacordado, mas ainda com vida, em um penhasco.

Diante das informações fornecidas, a Polícia Militar foi até o local indicado pelo homem para localizar o proprietário do carro.

Por se tratar de uma área íngreme, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, que depois de intensas buscas, localizou o homem sem vida em um local de difícil acesso.

Em seguida, o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: Oeste Mais

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<