Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto após ser jogado de um penhasco na madrugada deste domingo, dia 7, no bairro Vista Alegre, em Lages, na Serra catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a ação policial de busca pelo homem foi desencadeada após a equipe receber informações de que a vítima havia saído da residência há alguns dias com o próprio veículo, um Volkswagen Polo.
Durante o patrulhamento no bairro Cidade Alta, a guarnição avistou o referido veículo e realizou a abordagem.
Dentro do carro estavam dois homens e uma mulher. Após uma busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com os envolvidos. Os policiais então questionaram os ocupantes do carro sobre a procedência do veículo e o paradeiro do proprietário.
Um dos homens admitiu ser conhecido do dono do carro e relatou que teve uma discussão com ele, resultando em uma luta em que a vítima teria ficado desacordada.
Ainda conforme o relato, o suspeito colocou o homem dentro do veículo e o abandonou desacordado, mas ainda com vida, em um penhasco.
Diante das informações fornecidas, a Polícia Militar foi até o local indicado pelo homem para localizar o proprietário do carro.
Por se tratar de uma área íngreme, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, que depois de intensas buscas, localizou o homem sem vida em um local de difícil acesso.
Em seguida, o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.
Fonte: Oeste Mais