2 dezembro 2020 - 11:08

Homem é detido por dirigir embriagado no bairro Coloninha, em Orleans

Na tarde dessa terça-feira, 17/11, a guarnição (PM) realizava operação comando de trânsito na Rua Etiene Galdent Starwiask, quando por volta das 15h10, o veículo VW/GOL 1.0 passou em alta velocidade, desobedecendo ordem de parada. A ocorrência foi registrada no bairro Coloninha, em Orleans.

Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo e o mesmo foi abordado quando entrava na garagem da residência do condutor do automóvel. Segundo a PM, o condutor estava em visível estado de embriaguez. Apresentava desordem nas vestes, hálito alcoólico, olhos vermelhos, falante, disperso, dificuldade de equilíbrio e fala arrastada.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele confirmou que estava em um bar na comunidade de Taipa. Foi oferecido o bafômetro e teste de sangue e ambos foram recusados. Os policiais deram voz de prisão ao homem e conduziram à Delegacia de Polícia de Urussanga.

O carro foi recolhido ao pátio do por estar com os pneus lisos. Vale ressaltar que durante a tarde foram recebidas duas denúncias do VW/GOL 1.0 efetuando manobras perigosas nos bairros São Gerônimo e Alto Paraná.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-