1 dezembro 2021 - 6:28

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Na madrugada deste sábado, dia 16, um homem foi assassinado na Praia Valverde, em Balneário Gaivota, quase na divisa com Passo de Torres.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h30min, por um pescador que encontrou o homem caído na areia, à beira mar, não sabendo informar se estava vivo ou morto. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima de bruços, com sangramento e sem sinais vitais, na faixa de areia.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal. Este foi o 23º homicídio do ano na região da Amesc e o 3º em Balneário Gaivota. Os órgãos de segurança constataram que o homem foi assassinado com tiro na cabeça.

No local havia uma Fiat Fiorino com placas de São João do Sul. A Polícia acredita que a vítima estava ao volante, possivelmente junto com o autor do crime e, na beira mar, após bater o veículo nos morros de areia, a vítima desceu e correu para tentar se salvar, mas foi alvejada na cabeça, não resistindo ao ferimento.

O corpo foi recolhido pelo IML para passar por necropsia. A Polícia Civil já iniciou a investigação para apontar a motivação e autoria do crime.

Conforme apurado pelo Portal Agora, no carro havia vestígio de areia apenas no lado do motorista. Acredita-se que o atirador, após alvejar o homem, voltou para o carro e tentou fugir, mas como a Fiorino estava atolada, se evadiu a pé. O carro passará por perícia.

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima.

Com informações do Portal Agora

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-