15 julho 2024 - 1:42
- Anúncio -

Homem é ameaçado com faca e tem moto roubada após dar carona, em Orleans

O caso aconteceu na comunidade de Rio Pinheiros Baixo, na manhã desta quinta-feira (09)

Um motociclista foi ameaçado com faca e teve a motocicleta roubada, após dar carona a um homem na comunidade de Rio Pinheiros Baixo, em Orleans. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 09, por volta das 11h22. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, a motocicleta foi abandonada próximo a ponte de Rio Pinheiros. Logo após, os policiais se deslocaram até a residência da vítima, que relatou que estava trabalhando na roça próximo a um bar, quando um masculino também morador da localidade, chegou ao local e pediu carona.  A vítima deu a carona e no meio do caminho o masculino lhe ameaçou com uma faca de cozinha. Durante o caminho, o mesmo colocou a faca na sua costela e também deu uma facada no ombro, que pegou de raspão. Logo após entrou em um terreno de um vizinho, chamando-o e correu.

O autor se evadiu com a motocicleta em direção a Rio das Furnas e, possivelmente, abandonou na ponte na comunidade de Rio Pinheiros.

A guarnição (PM) lavrou o boletim de ocorrência e posteriormente realizou rondas, mas não localizou o autor do roubo. A motocicleta furtada estava com licenciamento atrasado desde 2007, e foi removida ao pátio. A vítima foi orientada e liberada.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<