1 março 2024 - 9:28

Homem é agredido com socos e tem veículo roubado

Fato aconteceu no bairro Vila Flor, em Capivari de Baixo

Um homem foi agredido e teve seu carro roubado na tarde desta segunda-feira (21), em Capivari de Baixo. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Maria Frontina da Silva, no bairro Vila Flor, por volta das 17h29.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, a qual informou que estava parado com seu veículo, um Renalt Captur, em frente à casa de seu cunhado, esperando sua esposa que estava conversando com seu irmão na residência, quando apareceram, três masculinos, sendo que um deles começou a agredir com socos, e lhe tirou para fora do veículo, jogando-o ao chão.

Ele informou ainda, que os criminosos fugiram com o seu veículo em direção ao trilho, quando o veículo parou de funcionar, tentaram ligar o veículo novamente e não conseguiram, então abandonaram o veículo na via, e fugiram em um veículo Ford Fiesta, de cor branca, com os vidros todos cobertos com película escura, que os aguardava.

A Polícia Militar realizou rondas, porém os suspeitos não foram localizados. Um boletim de ocorrências foi confeccionado.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-