13 junho 2024 - 5:21
- Anúncio -

Homem denunciado por crime de roubo majorado é preso em Braço do Norte

Policiais civis da DPMu de Sangão, com o apoio do setor de investigação da DPCo de Jaguaruna, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem indiciado e denunciado pelo crime de roubo majorado, ocorrido em Sangão/SC em dezembro de 2023, no início da noite de segunda, 19, fevereiro de 2024. A prisão preventiva foi cumprida  na cidade de Braço do Norte.

O homem preso na data de ontem participou de um roubo à residência ocorrido na cidade de Sangão/SC no mês de dezembro/2023, ocasião em que ele e seu comparsa, já preso preventivamente, adentraram a uma residência e em punho de uma arma de fogo ameaçaram o morador de morte e deixaram o local em posse de um televisor e de um aparelho celular da vítima.

O homem preso  era monitorado eletronicamente na data do crime, de modo que foi possível confirmar que esteve no local do crime de roubo após representação para acesso aos dados do monitoramento eletrônico. Contudo, poucos dias após o crime o suspeito preso hoje rompeu a tornozeleira eletrônica, e permaneceu foragido pouco mais de um mês da Justiça da Comarca de Jaguaruna.

O primeiro suspeito do crime já havia sido preso no mês de janeiro de 2024 pelos policiais civis da DPMu de Sangão, e o inquérito policial foi concluído ainda em janeiro com o indiciamento dos dois homens.

Saiba Mais:

O roubo majorado é uma forma agravada do roubo simples, que é um crime previsto no Código Penal brasileiro. Este ocorre quando o crime é cometido com violência ou grave ameaça à vítima, quando há participação de duas ou mais pessoas no crime ou quando é levado a cabo com o uso de arma.

Com informações HC Nótícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<