14 julho 2024 - 3:55
- Anúncio -

Homem demonstra estar com dor de barriga e furta garrafa de vodka

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 09, por volta das 23h35, em Braço do Norte

Um homem furtou uma garrafa de Vodka Smirnoff de um estabelecimento comercial. Ele escondeu a garrafa de vodka no calção, mas as câmeras de monitoramento flagraram o furto. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 09, por volta das 23h35, em Braço do Norte.

De acordo com a PM, o comunicante que trabalha em uma conveniência relatou que um masculino veio até o local e pediu para utilizar o banheiro. Enquanto isso, atendia outro cliente. Segundo ele, logo após o masculino saiu do banheiro e ficou nos fundos da conveniência. Em seguida, saiu com a mão na barriga dizendo que estava com dor de barriga, que achou estranho e foi verificar nas câmeras do local. Nas câmeras, foi possível verificar que ele colocou uma garrafa de vodka no calção e saiu do local com o objeto.

Segundo informações do comunicante, o masculino mora na rua e já é conhecido dos funcionários, inclusive tem uma certa amizade com o pessoal do estabelecimento, motivo pelo qual acreditava que um fato como esse nunca iria acontecer, pois todos do local ajudam ele com alimentos, roupas entre outras coisas.

A guarnição (PM) obteve as imagens do local, onde é possível identificar o masculino e flagrar o momento em que foi subtraído a garrafa. Diante dos fatos, a guarnição fotografou o local e lavrou o presente boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<