3 março 2024 - 8:14

Homem deixa carro estacionado por problemas mecânicos e ladrões levam até as rodas

Fato aconteceu no Bairro Lageado, em Treze de Maio

A Policia Militar foi acionada na manhã desse domingo, dia 29, por volta das 08h28, com a informação de que um masculino teria tido peças de seu veículo retiradas e furtadas durante o período noturno, na Estrada Geral do Lageado, em Treze de Maio.

Chegando ao local, os militares conversaram com o proprietário do veículo, que informou que durante a noite do último sábado (28), estava indo para sua casa por volta das 18h, quando seu veículo GM Corsa teve problemas mecânicos. Ele deixou o veículo no local e foi procurar ajuda de profissionais. Não conseguindo resolver os problemas, acabou deixando o veículo no local para no dia seguinte procurar uma outra solução.

Na manhã de domingo (29), a vítima retornou ao local e constatou que diversas peças foram furtadas, como os 5 pneus com aro, uma central de multimídia, uma bateria de 50 amperes, quatro bolsas de ar da marca 7.0 da Castor, relacionado à suspensão pneumática do veículo, bem como o cilindro e compressor da mesma, e uma caixa de ferramentas.

Segundo a PM, o homem desconhece possíveis autores, mas soube que por volta da 1h30 da madrugada, um vizinho de sua sogra passou pelo local e já tinha visto que o veículo estaria sem as rodas. Um boletim de ocorrência foi registrado.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-