19 maio 2024 - 9:49
- Anúncio -

Homem de 30 anos é preso por tráfico de drogas em Tubarão

Com ele havia 65 porções de cocaína e um revólver cal.38

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (11) no bairro Passo do Gado, em Tubarão. Segundo a PM, após denúncias de tráfico de drogas por um indivíduo já conhecido no meio policial, e o mesmo fazer uso de um veículo e uma motoneta para se locomover e transportar o entorpecente, decidiram montar uma operação a fim de flagrar o comércio ilícito.

Ainda segundo a PM, em certo momento, foi possível perceber o referido veículo chegando ao local sendo conduzido pelo denunciado que desembarcou do veículo e tomou direção ao mato. Minutos após, ele saiu do mato com uma sacola em mãos, adentra ao veículo e sai rapidamente.

No local a guarnição (PM) tentou fazer a abordagem, mas o homem fugiu, iniciando uma perseguição. Após algum tempo de acompanhamento, o veículo entrou em uma rua sem saída e o homem, ao desembarcar, dispensa uma sacola e continua fugindo a pé, sendo abordado logo em seguida. Dentro da sacola haviam cinco balões o qual em seu interior, contabilizou 65 porções de cocaína.

No veículo, havia também um segundo indivíduo na condição de caroneiro, que também fugiu a pé no momento da abordagem. Com o apoio da guarnição do Canil, foi diligenciado ao local inicial da vigilância, sendo que o cão indicou o trajeto realizado pelo traficante, onde fora localizando em meio a vegetação, uma arma de fogo tipo revólver cal.38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, e encaminhado à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-