13 junho 2024 - 8:35
- Anúncio -

Homem com mandado de prisão por roubo é preso após perseguição

Durante a tentativa de fuga em uma moto, ele realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco a vida de outras pessoas.

Na noite desta quarta-feira, dia 5, a guarnição (PM) em rondas pelo Centro de Gravatal, visualizou uma motocicleta com a placa levantada e dois ocupantes, sendo que ao tentar realizar a abordagem empreenderam fuga dos policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta realizou diversas manobras perigosas, como excesso de velocidade, ultrapassagens não permitidas e transitar na contramão de direção.

O acompanhamento dessa motocicleta ocorreu por diversos bairros de Gravatal até chegar na cidade de Tubarão, quando o condutor da motocicleta foi entrar no bairro São Bernardo, veio a colidir contra um meio fio do trevo alemão de acesso ao bairro, vindo ambos os ocupantes a caírem no chão, sendo aí contidos e imobilizados pela Polícia Militar.

Segundo a PM, os ocupantes da motocicleta foram identificados e foi constatado que um deles estava com Mandado de Prisão em aberto pelo crime de roubo.

Ainda segundo a PM, ao se realizar a busca pessoal, foi encontrada a quantidade de 0,3 gramas de cocaína e a motocicleta estava com o licenciamento vencido, sendo tomadas as providências administrativas de trânsito cabíveis pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV), que esteve no local e também acompanhou a abordagem.

Por fim, foram tomadas todas as providências relacionadas à Prisão em Flagrante e condução para o cumprimento do Mandado de Prisão em aberto.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<