22 abril 2024 - 6:19
- Anúncio -

Homem ameaça mulher, incendeia casa e corta o próprio pescoço

Um incêndio criminoso foi registrado na noite deste domingo (22) na linha Sede Trentin, no interior de Chapecó. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência.

Uma mulher, de 55 anos, revelou que sua filha de 15 anos possui medida protetiva de urgência em desfavor de um idoso, de 62 anos. Ele não poderia se aproximar a menos de 100 metros de sua filha

A mulher relatou que seu marido estava há um mês fora de casa, em função de uma medida protetiva, e que na madrugada deste domingo, ele foi até sua residência pedindo comida e lhe ameaçou de morte, falou que iria matá-la e em seguida iria se suicidar.

A mulher foi ameaçada com um facão e ficou sob cárcere até clarear do dia, momento em que conseguiu fugir e se abrigar na casa de sua cunhada. Alguns momentos depois, recebeu a informação que sua casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros realizou o combate ao fogo e rescaldo do imóvel.

O autor dos fatos foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico, pois, segundo os Bombeiros, ele havia tentado suicídio. O homem causou um corte em seu pescoço com um facão, logo após ter ateado fogo na residência.

Após colher os relatos e coletar imagens, os militares deslocaram até o hospital, porém não foi possível colher relato do suspeito porque estava recebendo atendimento de emergencial.

Fonte: Aconteceu

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-