13 abril 2024 - 3:49
- Anúncio -

Homem ameaça mulher com faca e sequestra bebê, em Braço do Norte

Um homem de 26 anos foi preso por descumprir medida protetiva, ameaçar a ex-esposa e sequestrar a sua filha de um ano e 11 meses. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 24, na rua Manoel Pedro Maia, no bairro Floresta, em Braço do Norte. O criminoso estava com uma faca.

De acordo com a PM, uma feminina relatou que seu ex-companheiro esteve em sua residência por volta das 21 horas, que invadiu a residência e em posse de uma faca, pegou a força sua filha. Logo após saiu da residência com a menina, ameaçando com a faca quem chegasse perto do mesmo.

No local a guarnição solicitou que a vítima acompanhasse na viatura para realizar buscas, afim de localizar o autor. Que em certo momento a vítima ligou para seu padrasto e este informou que o autor estava em sua residência com a criança.

Na presença dos policiais, a vítima conversou com o autor pelo telefone, quando os policiais puderam ouvir o mesmo ameaçando a vítima. As guarnições deslocaram rapidamente até o local, mas ao chegar, o autor já havia se evadido com a criança. As buscas continuaram até que os militares receberam a informação de que o autor havia retornado a casa de seu ex-sogro e que lá havia deixado a criança. No local, a criança foi entregue a mãe e deixadas em casa.

Por volta das 01h30, o autor retornou a casa de sua ex-companheira, e a vítima entrou em contato com a guarnição, que rapidamente deslocou ao local e localizou o autor escondido em uma residência vazia nos fundos do terreno. O mesmo tentou fugir, porém, foi prezo pelas guarnições e encaminhado à delegacia de polícia para as devidas medidas.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-