13 junho 2024 - 8:14
- Anúncio -

Homem ameaça desafeto de morte e termina preso em Lauro Müller

Um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante após ameaçar de morte um desafeto com uma arma de fogo durante a manhã desta quarta-feira, dia 17, em Lauro Müller. A Polícia Civil realizou a ação no bairro Sumaré, autuando o suspeito por porte ilegal da arma e tráfico de drogas.

Conforme o caso, houve uma denúncia de que o envolvido havia ameaçado tirar a vida de um cidadão, na qual, não se dá bem. Em pesquisas nos bancos de dados, a polícia verificou que não tinha registro de arma em nome do investigado. Diante da gravidade do caso, foi representado pela expedição de mandados de busca e apreensão nas propriedades do homem.

Cumprindo os procedimentos, os policiais encontraram um revólver, calibre .38, com quatro munições intactas escondidas em compartimento na cabine do caminhão do autor. Também foi localizado maconha, em uma caixa acoplada ao veículo, espaço que o suspeito guardava seus mantimentos.

O caminhoneiro foi interrogado e encaminhado ao juízo para audiência de custódia. Posteriormente, houve a conversão do flagrante em prisão preventiva.

Com informações TN Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<