Um homem agrediu sua companheira com socos, puxões de cabelo e ameaça, em Orleans. O fato ocorreu por volta das 13h14, desta terça-feira, dia 24, no distrito de Pindotiba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que está convivendo junto com o companheiro à aproximadamente 6 anos, e que constantemente sofre ameaças e agressões.
Na última segunda-feira, dia 23, por volta da meia noite, quando ela chegou em casa do serviço ele se encontrava alterado e agressivo, possivelmente por uso de drogas. Ela então, pediu para que ele se retirasse do local, pois não queria mais o relacionamento com o mesmo.
Naquele momento, o companheiro se negou a sair e então a mulher tentou sair da residência, momento que o companheiro começou a lhe agredir com chutes, socos, puxão de cabelo, e ameaçando que ia acabar com a sua vida e colocar fogo na casa.
Depois disso, segundo a mulher, o companheiro ingeriu vários medicamentos precisando ser acionado o bombeiro, que este compareceu no local, mais o homem recusou atendimento.
Na manhã desta terça-feira (24) a mulher foi para a casa da sua mãe e depois ficou sabendo por vizinhos, que ele estava sendo conduzido para o hospital pela ambulância do Samu. Então a mesma retornou até a residência e constatou que o companheiro danificou o veículo corsa e tentou atear fogo na casa, incendiando o colchão.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher, que esteve no local. Quando esta informou que não quer mais o relacionamento com companheiro, e que desejava representar contra o mesmo.
A guarnição fez fotos das lesões e dos danos causado no veículo e interior da residência, colheu o relato da vítima e orientou a mesma ir à delegacia de Polícia Cívil solicitar medida protetiva em desfavor do companheiro.