19 maio 2024 - 9:10
- Anúncio -

Homem aciona Polícia Militar após irmã ser agredida por marido, em Capivari de Baixo

Ela foi agredida com socos e chutes.

Um homem acionou a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (06), após sua irmã ser agredida pelo marido. Conforme a PM, os policiais foram acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência de atrito verbal, mas chegando ao local foi constatado que se tratava de Violência Doméstica.

A vítima relatou aos militares, que na noite desta quarta-feira foi agredida pelo seu marido, que a bateu com socos e chutes por todo o seu corpo, a machucando muito. Logo após pegou o seu veículo e foi até a casa de sua mãe e seus irmãos. Ela relatou ainda, que pretende solicitar uma medida protetiva de urgência em desfavor do seu marido, por receio de novas agressões.

O irmão da mulher relatou que estava em sua residência quando sua irmã pulou a janela de seu quarto para fugir do marido. Ele fechou a residência para evitar que o marido da irmã adentrasse em casa, ligando para a Policia Militar em seguida.

Quando a Guarnição chegou ao local o suposto agressor já havia se evadido com seu veículo e sua filha. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim e orientado a vítima em relação ao exame de corpo de delito.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-