15 abril 2024 - 8:04
- Anúncio -

Gravatal: Recesso administrativo de fim de ano é definido

Está definido como será o recesso de fim de ano nas repartições públicas municipais de Gravatal. O prefeito Clei Rodrigues assinou o decreto que define e dispõe sobre como fica definido o calendário.
No documento está determinado que, desta forma, o recesso nos órgãos municipais será entre os dias 26 de dezembro de 2023 e 5 de janeiro de 2024. Assim, os serviços serão prestados normalmente até o dia 21 de dezembro. No dia 22 de dezembro, o expediente será interno na sede da Administração Pública.
O atendimento ao público será retomado no dia 8 de janeiro de 2024.
O atendimento na área da saúde será concentrado no Centro de Especialidades, no bairro Tiradentes, em regime de plantão, entre os dias 26 e 28 de dezembro, das 17h às 21h. Dia 29, Feriado Municipal, não haverá atendimento. Quem precisar de atendimento emergencial de saúde nos demais horários poderá se deslocar até os hospitais de Armazém e Braço do Norte.
No dia 2 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde retorna ao atendimento normal. As consultas médicas e demais serviços estarão concentrados durante o mês de janeiro no ESF Porto Gravatá. Os demais ESFs permanecem fechados.
Na Educação, a Colônia de Férias iniciará no dia 2 de janeiro de 2024, no CEI Zilda Luck da Silveira, no bairro Centro, de segunda a sexta-feira, durante todo o dia, para os alunos que foram matriculados. O serviço será oferecido até o dia 23 de fevereiro.
A Secretaria de Turismo funcionará das 9h às 12h e das 14 às 17h.
Comunicação Social/PMG
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-