Na manhã de sexta-feira, dia 24, um homem de 31 anos morreu após um grave acidente de trânsito envolvendo um Volkswagen Gol e um caminhão Iveco/Tector, na Rodovia João Cirimbelli, no bairro Morro Estevão, em Criciúma. A colisão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e demais órgãos de atendimento.
De acordo com a PM, o condutor do caminhão relatou que trafegava no sentido Sangão, quando o VW/Gol em pista contrária o atingiu na pista em que trafegava o caminhão. Uma testemunha que seguia logo atrás do caminhão confirmou o relato do condutor do caminhão.
O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento da vítima, porém o óbito do condutor do VW/Gol foi constatado ainda no local. O motorista do caminhão foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA do Rio Maina. A Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local para os procedimentos periciais, enquanto o Departamento de Trânsito e Transporte auxiliou na sinalização e limpeza da via.
O automóvel foi removido ao pátio conveniado, e a empresa proprietária do caminhão ficou responsável pela retirada do veículo. Foi lavrada a Comunicação de Ocorrência Policial para apuração das circunstâncias do acidente.



































