20 outubro 2021 - 12:14

Gravatal em clima de Páscoa

Espaços públicos e pontos turísticos ganham decoração até 11 de abril

Nos últimos anos, a cidade de Gravatal vem fortalecendo as decorações temáticas em datas festivas a fim de proporcionar novas experiências aos turistas e visitantes. Este ano, por causa da pandemia, a ideia foi oferecer cenários para o registro de fotos pela cidade sem risco de contaminação pelo coronavírus.

Muitos coelhinhos foram espalhados ao longo da Avenida Pedro Zapelini, local onde se concentra o comércio de Termas. Pensando na segurança sanitária, os enfeites foram instalados em pontos estratégicos, com recortes abertos e amplos, para que os visitantes e a população, não necessitem encostar nas peças.

Segundo o secretário de turismo, Thiago Deodato Pereira, “tudo foi feito para que os visitantes ao procurarem o comércio, além de encontrar preços acessíveis, possam desfrutar de momentos de descontração e levar belas imagens de Gravatal”.

Os lojistas também se prepararam para receber clientes, seguindo todos os protocolos vigentes no Município. “Temos a tradição de presentear amigos e familiares nesta época do ano, por isso nosso comércio se preparou levando em conta o que estamos vivendo no momento atual” avalia o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Maciel Almeida Marcos.

A ação é uma realização da Prefeitura Municipal de Gravatal através da Secretaria de Turismo em parceria com o Conselho Municipal de Turismo. “Atuamos no sentido de fortalecer as ações necessárias para que esse movimento aconteça de forma responsável, e também, articulamos a conscientização do comércio e setor hoteleiro, turistas e visitantes, para mantermos a população protegida e o turismo aquecido” explica o presidente do COMTUR, Giovani Rodrigues.

ASCOM de Gravatal

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-