15 julho 2024 - 9:37
- Anúncio -

Grão-Pará: Operação policial apreende carga ilegal de bebidas e prende dois homens em flagrante

Motoristas foram levados para a delegacia para responder pelo crime de descaminho

Na manhã deste domingo, dia 10, as viaturas da Polícia Militar do 35º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária de Gravatal realizavam Operação de Trânsito na cidade de Grão Para. Em determinado momento, os policiais visualizaram dois veículos em atitude suspeita. Devido ao receio de fuga, foi acionado o Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (SAER/SUL) que rapidamente se fez presente no local e na sequência foi realizada a abordagem dos suspeitos.

Durante revista veicular foi encontrada vasta quantidade de bebidas de origem estrangeira sem os devidos desembaraços aduaneiros e consequentemente não recolhimento de imposto. Por se tratar de bebidas, também é obrigatório a anuência de órgãos regulamentadores para atestar que os produtos são próprios para consumo. Deste modo, os abordados estavam em flagrante pelo crime de Descaminho.

Ao todo foram apreendidas 240 caixas de vinho e champagne e 02 (dois) veículos utilizados pelos criminosos. Os indivíduos foram encaminhados para a Polícia Federal para as providências cabíveis.

A Polícia Militar enaltece mais um apoio de excelência realizado pelo SAER/SUL.

PMSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<