19 abril 2024 - 11:34
- Anúncio -

Governo Municipal de Forquilhinha inaugura reforma e ampliação da escola EEB Waldemar Casagrande

O Governo Municipal de Forquilhinha inaugurou a reforma e ampliação da escola EEB Waldemar Casagrande. A escola, localizada no bairro Ouro Negro, atende a 402 alunos do 1º ao 5º ano. A obra contemplou nas salas de aula: troca das pastilhas internas; pintura interna e externa, a construção de novo refeitório coberto e a área externa da escola recebeu passeio metálico; passeio entre blocos com cobertura metálica; nova mureta de entorno das árvores; e drenagem do pátio. Já no ginásio, a instalação do brise metálico; troca de telhas translucida; novo sistema de drenagem do telhado e quadra; pintura da quadra poliesportiva e arquibancada. O investimento total foi de R$ 612.564,84, provenientes de recursos próprios.

A diretora Grasi Cravo Camilo agradeceu em nome da comunidade as importantes melhorias feitas na escola. “Estamos alegres por essa inauguração e pelas melhorias realizadas em nossa escola, gratidão ao nosso prefeito que se preocupa com o bem-estar dos nossos alunos, com espaços físicos e merenda de qualidade”.

O prefeito José Claudio Gonçalves, o Neguinho anunciou novos investimentos com um projeto de ampliação da Waldemar Casagrande. “Nós já estamos trabalhando num projeto de ampliação da Waldemar Casagrande, porque a escola precisa e contamos com um ensino de qualidade. Atendemos a estudantes vindos dos bairros Ouro Negro, Nova York e Vila Franca que necessitam de uma boa estrutura física para garantir um bom aprendizado”.

Comunicação Prefeitura de Forquilhinha

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-