20 abril 2024 - 3:18
- Anúncio -

Governo Municipal assina Ordem de Serviço para obra da Nova Sede do Centro de Educação Infantil, Genésio Mazon

Valor global da obra é de R$5.133.083,34

Aconteceu nesta tarde, 28, a entrega da ordem de serviço da contratação da empresa Dutra Construções e Reformas que ficará responsável pela execução da obra da nova sede do Centro de Educação Infantil Genésio Mazon, localizado no bairro Barro Vermelho, em Orleans. O valor global da obra é de R$5.133.083,34 (cinco milhões, cento e trinta e três mil, oitenta e três reais e trinta e quatro centavos) e a Dutra Construções e Reformas, tem o prazo de 12 meses a contar a partir de hoje, para entregar a nova escola.

Durante a solenidade estiveram presentes o Prefeito de Orleans Jorge Luiz Koch; o vice-prefeito Mario Coan; a Secretaria de Educação, Maira Regina Luiz; o diretor da empresa contratada, Vanderlei da Silva Dutra, juntamente com o engenheiro responsável, Evanor Pacífico Filho. Além de representantes do Poder Público como, o Procurador Ederson Bett Zanini; o Secretário de Administração, Marcos Ricardo Martins; o Secretario de Infraestrutura e Obras, Rodrigo Vieira; o Secretário Adjunto, Eloir Fraga; o Secretário de Saúde, Murilo Debiasi Ferrareis; o Secretário de Esportes, João Ribeiro; o Diretor de Turismo, Leomar Brugnara.; a Coordenadora do DEL (Desenvolvimento Econômico Local), Giani Loli.

Autoridades municipais como a vereadores e suplentes, entre eles: Mirelle Debiasi; Iolene Bianco; Dovagner Baschirotto; Gabriel Bianco Loli; e o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Orbem também marcaram presença. O diretor do Hospital Santa Otília, Edvan Della Giustina; o diretor do Unibave, Guilherme Valente; o Tenent Arent, entre outros, estavam durante a entrega da ordem de serviço. Foram prestigiar o ato que é um marco para a Educação, diretoras, funcionários, ex-funcionários da Secretaria de Educação, além da comunidade em geral.

Por Debora Legnani – Prefeitura Municipal de Orleans

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-