27 outubro 2021 - 8:51

Governador recebe projeto de pavimentação da SC-440 em Urussanga

Nesta quarta-feira (22) o prefeito interino, Jair Nandi, juntamente com uma comitiva de Urussanga, estiveram em Florianópolis, na Casa d’Agronômica, em audiência com o Governador do Estado, Carlos Moisés.

Na oportunidade foi apresentado o projeto de pavimentação asfáltica da Rodovia dos Mineiros (SC 440). Este projeto foi elaborado em 2011 e atualizado a planilha orçamentária em agosto de 2021.

O governador Carlos Moisés, determinou que projeto fosse encaminhado para Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, para estudo de viabilidade e análise técnica.

Segundo o prefeito interino, Jair Nandi, ficou alinhado na reunião a garantia de recursos até a comunidade de Santana: “estamos muito felizes; temos essa grande notícia para nossa cidade. O próximo passo é aguardarmos as orientações da Secretaria de infraestrutura para darmos prosseguimento sobre detalhes técnicos do projeto”, finaliza Nandi.

Estiveram participando da reunião, os deputados estaduais, Jose Milton Scheffer e Júlio Cesar Garcia, o secretário Infraestrutura e Mobilidade do Estado, Thiago Vieira, o presidente da Câmara de Vereadores, Odivaldo Bonetti, a diretora Isolete Duarte Vieira, o servidor Suele Tibes da Silva, o representante da empresa UM Minérios, Fred Zanete e os representantes das comunidades de Santana e Rio Carvão, Jaison Vieira Barreto e Clesia da Graça Ceron Mutini.

Fonte: Município de Urussanga

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-