22 junho 2024 - 5:57
- Anúncio -

Governador de SC vai a hospital em SP para visitar Bolsonaro

O governador Jorginho Mello (PL) visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro durante viagem a São Paulo nesta quarta-feira, dia 15. Internado desde a última segunda-feira, dia 13, no Hospital Vila Nova Star, Bolsonaro está tratando uma erisipela na perna esquerda (infecção cutânea causada por bactéria) e sem previsão de alta.

A visita do governador de Santa Catarina foi registrada por ele próprio nas redes sociais pessoais. Jorginho tem procurado permanecer perto do ex-presidente, participando de agendas e eventos onde Bolsonaro está presente. O ex-presidente reuniu no dia 21 de abril apoiadores na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Jorginho esteve presente.

O ex-presidente completa nesta quarta-feira 10 dias internado com o quadro erisipela na perna e obstrução intestinal. O boletim de hoje informa que Bolsonaro “apresenta ótima evolução clínica”, mas que não há previsão alta.

Ele continua recebendo antibióticos por via endovenosa e evolui com “melhora progressiva do quadro infeccioso”. O informe divulgado na data anterior já informava, pela primeira vez, que a infecção na perna estava em “regressão”.

Fonte: Oeste Mais

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-