3 março 2024 - 7:36
- Anúncio -

Ginásio Municipal Lino Philippi receberá mais melhorias

O Ginásio Municipal Lino Philippi, em São Ludgero, receberá mais melhorias. A ordem de serviço foi assinada e entregue para a empresa Estruturar, ganhadora do processo licitatório, pelo prefeito em exercício, Alexandre Pereira, na sexta-feira, 24 de novembro, às 9 horas, com a presença de funcionários e colaboradores do departamento de esportes e autoridades. O investimento será de R$ 97.465,70.

Entre as melhorias a serem realizadas estão cobertura na área administrativa, pintura externa de toda a edificação, execução de sistema de coleta pluvial e substituição de cerâmica e pintura na sala de karatê.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, diz que é um investimento necessário que complementa o investimento realizado recentemente. “Os atletas, os professores, os colaboradores em geral e o público que prestigia as competições no Lino Philippi são os beneficiados com essas importantes melhorias”, ressalta.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, faz questão de agradecer a Gestão Municipal pelos investimentos que estão sendo realizados. “As melhorias que já aconteceram e estão acontecendo eram uma necessidade”, pontua.

Sobre o investimento e as melhorias, o prefeito em exercício de São Ludgero, Alexandre Pereira, o Xande, ressalta que é mais um momento especial para o Ginásio Municipal Lino Philippi. “É um local de grandes espetáculos esportivos e culturais e é merecedor as melhorias que estão acontecendo. Estou muito feliz em poder assinar e entregar a ordem de serviço para mais uma etapa de melhorias. Agradeço ao prefeito Iba pela oportunidade”, pontua. Ele lembra que a Gestão Municipal está investindo em obras e ações dentro da sua capacidade financeira.

Além do prefeito Xande, da secretária Maria Marlene, do diretor Edmilson, prestigiaram o ato solene colaboradores do ginásio, os professores Amarildo Gomes (Voleibol) e Jemerson Fernandes (Atletismo), o vereador Paulo Sérgio Lorenzetti, os Secretários Valcemir Villani (Assistência Social e Habitação) e Victor Warmling Paegle (Administração, Finanças e Planejamento), o proprietário da empresa Estruturar, Rafael Fornazza, e o Engenheiro Fiscal de Obras do Executivo, Cláudio Dandolini.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-