Gilmar Trevisol (PP) tomou posse como vereador na Câmara de Urussanga na tarde desta terça-feira, dia 1º. Ele entra na vaga que foi ocupada em julho pelo também suplente Beto Jacintho (PP), e que tem como titular o vereador Thiago Mutini (PP), que está licenciado para atuar no Poder Executivo.
A posse teve a presença do prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier (PP), de Thiago Mutini e do assessor Filippe Possamai, além de servidores da Câmara.
Trevisol tem 47 anos e, desde que nasceu, mora no bairro Rio Caeté. Desde adolescente, ajudou os pais na produção de vinhos, queijos e embutidos, até que, em 2002, a família abriu a empresa Vinhos Trevisol Ltda Me, onde trabalha até hoje.
Além das atividades profissionais, Trevisol é presidente da ProGoethe e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), além de membro do Rotary Club de Urussanga. Ele também já foi presidente do Conselho para Assuntos Econômicos Paroquiais (CAEP) do Rio Caeté. Em 2020, concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador e fez 199 votos.
O Partido Progressista está fazendo um rodízio de suplentes para oportunizar o exercício da vereança.
Fonte: Câmara de Urussanga