14 junho 2024 - 5:17
- Anúncio -

Gestão Municipal de São Ludgero empossa novos profissionais para a área educacional

 Com o funcionamento este ano do Complexo Educacional Unificado Benício Warmeling, no bairro Encosta do Sol, a Gestão Municipal de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, efetivou no dia 1º de fevereiro mais nove profissionais. Além disso, a equipe gestora da escola foi apresentada e também oficializada a nova coordenadora geral da educação. O ato aconteceu às 16 horas, no Auditório da Sede Administrativa.

     Entre os efetivados três professores para Educação Infantil, dois para o Ensino Fundamental, um professor de Arte, dois de Educação Física e um de Língua Inglesa.

     Durante a cerimônia a professora Lenia Pickler fez o juramento de posse, representando todos os empossados: “Por minha honra e pela pátria, prometo solenemente exercer com exatidão, escrúpulo e dedicação, os deveres inerentes ao cargo para o qual fui nomeado, demonstrando neste empenho, enquanto à mim couber, o bem de São Ludgero e dos meus concidadãos”.

      Na ocasião, também, foi apresentada a equipe gestora do Complexo Educacional Unificado Benício Warmeling. Romelânia Alexandre Raduvanski é a diretora, Nelci Inês Kern a coordenadora pedagógica e Ester Elias a assistente de educação. A nova coordenadora geral da secretaria é Fernanda Wiggers Meurer da Luz.

       O evento teve a participação do prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Júlia Pickler, do Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Pagle, familiares dos efetivados e nomeados, funcionárias da educação e diretoras de escolas que integram a Rede Municipal de Ensino.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-