3 março 2024 - 8:30

FUTSAL: Orleans será representada no Sul – Brasileiro

Etapa final acontece neste fim de semana.

O município de Orleans será representado na etapa final do Circuito Sul – Brasileiro de futsal, que acontece neste fim de semana (dias 18 e 19 fevereiro) em Camboriu/SC. A equipe PM Futsal irá competir na categoria Sub-15 Masculino e integra na primeira fase a chave ‘F’ do torneio ao lado de Projeto Luz, de Três Barras/SC e Agnus Futsal, de Araricá/RS: nesta categoria, serão seis chaves com três equipes cada, totalizando dezoito. A competição ainda reúne disputas nas categorias Sub-15 Feminino; Sub-17 Feminino e Masculino, além do Livre em ambos os naipes, com mais de 1.500 atletas envolvidos.

Em contato com Mateus Padilha, dirigente local, o mesmo relatou sobre a expectativa: “nossa meta é primeiramente buscar uma classificação na chave para seguirmos a próxima fase e quanto a logística, sairemos de Orleans nesta sexta-feira no período noturno. Já acerca do elenco, estão inscritos os goleiros Kauã e Mendes; e os jogadores de linha Luiz Martins, Pitter Willian, Vinícius Borges, Rhuan, Kaiki, Vinícius Tezza e Yago; com a comissão técnica formada por mim – Mateus e pelo Murilo Amaral Silva”, comentou.

Em turno-único dentro dos grupos, as equipes se enfrentam e o primeiro colocado já avança para a terceira fase; as outras duas equipes irão se enfrentar numa espécie de repescagem em jogo-eliminatório, totalizando doze classificados. A estreia orleanense será neste sábado, ás 10h30min diante do Projeto Luz e um pouco mais tarde, por volta das 13h30min, o embate frente ao Agnus Futsal, partidas no ginásio de esportes Irineu Bornhausen.

Além do PM Futsal, nossa região também contará com a presença da Adec, de Braço do Norte, nesta categoria.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-