27 janeiro 2022 - 12:09

FUTSAL. Orleans decide a Adesc neste sábado

Categorias Sub-9 e Sub-11 das Colinas tentarão a conquista do Regional

Chegou a hora. Neste sábado, 4, as categorias Sub-9 e Sub-11 de Orleans, comandadas pelo professor e técnico Felipe Bonetti, decidirão o título do Campeonato Regional de futsal das categorias de base da Liga Adesc, edição 2021. A bola rola a partir das 14h30min no ginásio da Afai em São Ludgero: no Sub-9, OR enfrentará Braço do Norte, enquanto que o 11 terá como adversário Gravatal.

Sub-11 das Colinas..

Na semifinal, Orleans eliminou Rio Fortuna nas duas categorias. Atuando em casa, venceu por 5 a 0 no Sub-9 com gols de Vitório, Henrique 2x, Davi Cechinel e Benjamin; já no 11 triunfou por 3 a 0, com Enzo e Yan 2x anotando os gols. Além do título, a disputa pela artilharia do Regional é um ingrediente a mais para os garotos das Colinas: no Sub-9, por exemplo, Vitório já marcou dez gols e é o goleador máximo até aqui; já no 11 Yan com nove e Enzo, com oito gols, também almejam o ‘feito’.

ANJOS.

Também na decisão. Durante a semana os meninos de Orleans que integram o projeto Anjos do futsal, categoria Sub-11, venceram Cocal do Sul por 2 a 0 e garantiram a vaga na final do Regional/2021: Augusto 2x fez os gols dos orleanenses. Por outro lado, o Sub-13, foi derrotado, 1 a 6, ficando assim de fora da decisão nesta categoria: Davi fez o gol de OR.

O adversário na final ainda será conhecido, bem como a data, horário e o local da partida decisiva a ser informado posteriormente pelos organizadores.

CRAQUES.

A equipe Sub-13 do projeto Craques do Amanhã, de Orleans, decide o título do Regional de futebol de campo da LUD – Liga Urussanguense de Desportos, neste sábado, 4, a partir das 09h30min na cidade de Araranguá. O adversário será o Grêmio Fronteira, com o jogo acontecendo nas dependências da CasaLar. Já pela IberLeague, etapa estadual, a maior competição de futebol de categoria de base no planeta, com disputas em mais de vinte e cinco países, o Sub-14 alcançou a semifinal na Série Prata, enquanto que o Sub-16 venceu o Imbituba por 1 a 0, gol de Artur, ficando assim entre os quatro melhores do Estado catarinense, com vaga assegurada no Campeonato Brasileiro no próximo ano em local ainda a ser anunciado.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-