1 março 2021 - 4:10

FUTSAL. Orleanense de casa nova na Itália

Tati retorna ao país europeu após período na Cidade das Colinas.

De casa nova e de clube novo também. Tatiane Debiasi Crocetta, a Tati, já retornou á Itália. Após um longo período sem jogos oficiais devido a Covid-19, a jogadora que é natural de Orleans esteve no município junto da família que reside na comunidade de Rodeio da Anta. Todavia, com a volta das competições na Europa cujo calendário esportivo iniciou no mês de setembro do corrente ano, Tati assinou contrato de uma temporada com a equipe Cittá di Falconara, cuja sede fica em Falconara Marittima. O seu último clube havia sido o Salinis, também italiano.
No momento, o Falconara lidera o Scudetto – Campeonato Italiano feminino de futsal, com 23 pontos ganhos em oito jogos disputados. Além da liderança, o Cittá di Falconara está invicto na competição. Mesmo com as manifestações em todo o mundo em função da chegada do ano novo, o Scudetto não para: no próximo dia 3 de janeiro, Tati e cia entrarão em quadra para encarar o Cittá di Capena.
Ainda por conta da pandemia do coronavírus, os confrontos estão sendo realizados sem a presença de público. O torneio pode ser acompanhado através do Facebook no endereço PMGSPORT.
<> APOIO.
DESPACHANTE JULIANA. Transferências, licenciamentos, primeiro emplacamento, documentos veiculares em geral. Parcelamos toda a documentação em até 12x nos cartões de crédito. Fale com o Sandro e toda a equipe do Despachante Juliana, situado na Praça Celso Ramos, nº 215 sala 03 no bairro Centro em Orleans: o telefone é o 3466-0607!
DHC – DIREÇÃO HIDRÁULICA CARDOSO. Suspensão em geral, freio, embreagem, troca de óleo, correia dentada e injeção. Telefone (48) 3466-2079 e 99664-0706 – WhatsApp. Na Rodovia SC-108 nº 790 em Orleans (saída para Urussanga).
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-