13 abril 2024 - 10:24

FUTSAL. MG estreou com goleada no Regional do Arroio

Equipe retorna a quadra na próxima terça.

A equipe do MG Futsal, de Orleans, estreou dias atrás com goleada no Campeonato de Futsal Livre/2023 no Balneário Arroio do Silva, no Sul do Estado, torneio este que reúne no corrente ano dez equipes. Em parceria com o Cedro Esporte Clube, de Maracajá, vitória por 7 a 1 frente ao Borça Juniors, de Siderópolis, com três gols de “Pakito”, dois de André Gava, um de Vaninho e um de Eric. O segundo compromisso acontecerá na próxima terça-feira, 24, ás 20h diante do Aragana que, em dois jogos até aqui, ainda não pontuou.
Observando o elenco do MG/Cedro, percebe-se uma qualificação técnica enorme com os nomes já apresentados e muito conhecidos no esporte amador de nossa região e até mesmo, em níveis superiores: “Pakito”, André Gava, Michel “Kapa”, “Xapa” Venâncio, Ruan, Rodrigo, Patrick “Bello” e “Maçarico” são alguns dos atletas que compõem o elenco para este campeonato e recentemente, integraram o plantel Machadinho (fixo) e o ala-esquerdo Rabisco, atleta profissional com passagem pelo Tubarão Futsal e que no momento, disputa a Copa Paulista de Futebol/7 pelo Corinthians.
Além deste confronto com o Aragana, o MG/Cedro também atuará na quinta (26) diante do Milan/Grupo Costa, só que ás 21h.
SISTEMA DE DISPUTA. São dois grupos (A e B) com cinco times cada, jogos dentro do grupo em turno único. Os primeiros colocados já estarão diretamente na fase semifinal, enquanto que os segundos e os terceiros farão a Eliminatória – quartas de finais (2º A x 3º B e 2º B x 3º A) em jogo-único até a grande final.
CLASSIFICAÇÃO.
Chave ‘A’: Pelada FC 9 pontos ganhos; Avenida Veículos 3 e ainda sem pontuar – Falcões, Ermo e Unidos pela Resenha.
Chave ‘B’: JS Cândido 6 pontos ganhos; MG/Cedro, Borça Juniors e Milan/Grupo Costa 3; Aragana zero.
Na foto, o MG/Cedro! << APOIO. Em Orleans – Lanchonete/Restaurante Venâncio; Despachante Juliana!
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-