3 março 2024 - 6:31

FUTSAL: MG está na semifinal em Arroio do Silva

Equipe retorna a quadra na próxima terça.

Na semifinal. A equipe do MG Futsal, de Orleans, obteve dias atrás a vaga direta a fase semifinal do Campeonato Regional de Futsal Adulto Livre/2023 em Balneário Arroio do Silva, no Sul do Estado, torneio este que reúne no corrente ano dez equipes. Em parceria com o Cedro Esporte Clube, de Maracajá, o combinado (na foto) encerrou a primeira fase do torneio com doze pontos ganhos e com 100% de aproveitamento, além do melhor ataque e melhor defesa da competição. Pela quarta e última rodada, vitória de virada frente ao Jaguarari/JS Cândido por 3 a 2, com gols de Machadinho, “Pakito” e Michel “Kappa”; Suelo e Saraiva marcaram os gols do adversário.

Classificação final.

Chave ‘A’: Avenida Veículos 12 pontos ganhos (*); Pelada FC 9; Ermo 6; Unidos pela Resenha 3 e Falcões zero.

Chave ‘B’: MG/Cedro 12 pontos ganhos (*); Jaguarari/JS Cândido 9; Borça Juniors 6; Milan 3 e Aragana zero.

(*): classificados diretamente as semifinais.

Ontem – quinta (9) aconteceram os confrontos da Eliminatória – Pelada FC 6×3 Borça Juniors e Jaguarari/JS Cândido 4×5 Ermo.

NA TERÇA. As semifinais no Arroio do Silva serão disputadas na próxima terça-feira, 14, a partir das 20h na quadra central do referido município com os confrontos entre Avenida Veículos x Ermo e MG/Cedro x Pelada FC; já a grande decisão está programada para quinta, 16, ás 20h15min.

LIGA ADESC. Na noite de quarta-feira ( 8 ) teve início a 3ª edição do Torneio de Verão de futsal Adulto promovido pela Liga Desportiva Adesc. No corrente ano, oito equipes de nossa região estão na disputa pelo título, divididas em duas chaves com quatro times: em turno-único dentro dos grupos, os dois melhores avançam a semifinal; tal edição tem como cidade-sede Gravatal. Resultados da rodada de abertura: Gravatal 3×5 APR Transportes/Pedras Grandes; Cairu/Lauro Muller/MG/Orleans 6×1 Evo Futsal/Tubarão; São Martinho 3×3 Braço do Norte e No Fear/São Ludgero 1×2 Nacional/São Luiz.

A segunda rodada aponta para quarta-feira, dia 15, Cairu x APR Transportes e Gravatal x Evo Futsal; já na sexta (17) – São Martinho x Nacional/São Luiz e No Fear x Braço do Norte, com início às 19h45min no ginásio de esportes Valentim Kindermann.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-